Moradia De Charme Com Vistas Panorâmicas

Moradia De Charme Com Vistas Panorâmicas

Identificação do imóvel: ZMPT566159

Moradia de 4 frentes, 3 pisos com 5 quartos, áreas generosas e vistas deslumbrantes para as Serras da Estrela, Açor e Colcurinho.

Acabamentos de chão e tetos em madeira maciça.

A moradia inserida num terreno de 1160 m2 tem ainda um terreno rústico com 8740 m2 devidamente vedado, e ainda artigo urbano com casa de arrecadação com 24 m2.

Descrição:
Esta deslumbrante moradia de 3 pisos oferece uma distribuição funcional dos espaços: 1 - No rés do chão, encontrará uma suíte espaçosa e dois quartos , juntamente com uma casa de banho de apoio e uma cozinha totalmente equipada. O hall de entrada proporciona acesso direto aos quartos, casa de banho, cozinha e sala de jantar. Um segundo hall leva à acolhedora sala de estar, enquanto uma elegante escada conduz ao primeiro piso.
2- No 1º andar encontra duas áreas distintas; uma tem acesso a dois quartos com closet, um deles com varanda onde disfruta de vistas panorâmicas para as serras e casa de banho completa para apoio a ambos. Na outra área um amplo salão e casa de banho completa.
3- No piso -1 encontra um pequeno oratório, uma sala com recuperador de calor, uma cozinha rústica com forno a lenha, uma adega e garagem para 3 carros.

A área externa desta propriedade apresenta uma generosa extensão de terra, onde a simplicidade da vida rural se une ao conforto moderno. Uma casa de arrecadação, perfeitamente integrada ao ambiente, oferece espaço amplo para armazenar ferramentas, equipamentos de jardinagem e outros itens essenciais, garantindo uma organização impecável e facilitando as tarefas do dia a dia.

Além disso, um furo de água estrategicamente localizado abastece toda a...
#ref:ZMPT566159
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Oliveira do Hospital - Nogueira do Cravo

Opções do anúncio