Moradia De R/C, 1º Andar E Sótão Para Recuperar...

Moradia De R/C, 1º Andar E Sótão Para Recuperar...

Moradia de rés do chão , primeiro andar e sótão para recuperar, na zona histórica da Figueira da Foz.

A moradia está na zona histórica da cidade, apenas a trezentos metros da marina e a novecentos e trinta metros da Praia do Forte e todos os serviços essenciais tais como, bancos, farmácias, mercado, restaurantes, cafés, Câmara municipal entre outros, ideal para quem valoriza a proximidade da praia e não necessita de se deslocar de carro.

A moradia é formada por duas habitações composta por rés do chão com duas divisões, cozinha, quatro vãos.

No primeiro andar tem três divisões, cozinha, WC e quatro vãos e ainda um sótão com dois quartos, a edificada no quintal é constituída por duas divisões, cozinha e dois quartos no sótão.

A moradia é para recuperar na totalidade.

Excelente investimento para habitação própria permanente ou para fazer três apartamentos conforme foto de plantas, no anuncio.

Agende a sua visita!

Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. é um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos.

Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies.

Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos.

Ter um...
#ref:FFCI F1758
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 408 anúncios publicados Figueira da Foz - Buarcos e são Julião

Opções do anúncio