moradia e palheiro em ruina
Preço: 40 000 €moradia e palheiro em ruina
Especificações
- TipologiaT0
- Área útil40 m²
- Área do terreno1352 m²
- Classe EnergéticaIsento
- TipoVenda
- AMI17906
- ConcelhoSoure
- FreguesiaDegracias e Pombalinho
- Id do anúncio45029492
- Id do anunciante1279438
Descrição
Propriedade localizada numa zona isolada e tranquila do concelho de Soure, com excelente enquadramento natural e vista desafogada para as montanhas. O imóvel é composto por uma moradia em ruína com 48 m² de implantação e um palheiro em ruína com 46 m² de implantação, inseridos num terreno com área total de 1.352 m². Ideal para projeto de reconstrução destinado a habitação própria, casa de férias ou investimento em turismo rural. Zona com boa exposição solar, perfeita para quem procura privacidade e contacto direto com a natureza.
Antes de avançar para as características do imóvel, permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel.
Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel.
Gratos pela compreensão.
Antes de avançar para as características do imóvel, permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel.
Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel.
Gratos pela compreensão.
Serviços adicionais
Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.
Localização
Coimbra - Soure - Degracias e Pombalinho
TuaCasa Portugal
Anunciante desde Jan. 2015
Opções do anúncio
Pesquisas relacionadas
casa para ferias figueira da fozcasas para alugar em coimbra até 300 eurosquartos para alugar em coimbra perto da faculdade de farmáciaapartamentos a venda na figueira da fozt1 para arrendar em coimbramercedes algarvemotocultivador honda usadosmoto usada 125tratores usados portugalsuzuki intruder 800







