Moradia em góis, vila nova do ceira

Moradia em góis, vila nova do ceira

Moradia t3 com terreno no Carapinhal, freguesia de Vila Nova do Ceira concelho de Góis.

O imóvel é composto por dois pisos:

No rés do chão:
1 arrumo com 36.10m2
1 arrumo com 38.10
1 arrumo com 21.00m2
1 arrumo 9.85 m2

1 pátio com 148 m2

No primeiro piso
Hall de entrada
3 quartos
3 sala
1 casa de banho
1 cozinha com lareira
1 marquise

A moradia encontra-se em bom estado de conservação.

A sua localização é privilegiada encontra-se perto de cinco praias fluviais,

Praia da Peneda

A mais antiga das praias fluviais do concelho de Góis, com mais de 20 anos de existência! Conhecida pela sua ilha com areia, possui um açude e tem um extenso relvado que proporciona zonas de lazer e descanso. Água pouco profunda para crianças e zonas mais profundas para nadar sobre o leito composto por pequenos seixos. A vista sobre o bar, com a Ponte Real como pano de fundo, é fantástica. Praia acessível, galardoada em 2015 com a bandeira azul, da ABAE e medalha de ouro.

Praia do Pêgo Escuro

Localizada a 500 metros da Praia da Peneda e com ligação a esta feita em madeira, por onde pode passear à beira do rio, tem como imagem de marca um moinho situado junto ao bar que dá apoio aos banhistas. Composto por um pequeno açude, prima pelas sombras abundantes e pela tranquilidade. Praia acessível, galardoada com a medalha de ouro da Quercus.

Praia das Canaveias

Inserida no projeto Praias Fluviais do Pinhal Interior , a par da praia da Peneda, e situada em Vila Nova do Ceira, proporciona um amplo espaço para banhos. Possui dois locais relvados, um á beira do rio onde pode descansar á sombra ou apanhar banhos de sol, e, o outro, com mesas e grelhadores onde pode passar bons momentos em família. A corda, que permite baloiçar sobre a água e mergulhar, proporciona horas de diversão a crianças e adultos.

Praia Fluvial de Alvares

No centro da Vila de Alvares, em plena Ribeira do Sinhel, um local tranquilo e com uma envolvência fantástica. Sombras abund
Ver mais

Contactar o anunciante

Wise Real Estate

Wise Real Estate

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 115 anúncios publicados Góis - Vila Nova do Ceira

Opções do anúncio