Moradia Em Pedra Com Logradouro Para Recuperar...

Moradia Em Pedra Com Logradouro Para Recuperar...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia em pedra para recuperar a 800 m do centro da vila de Arganil, onde poderá encontrar todos os serviços e comércio.
Composta por casa de habitação com dois pisos com área bruta de construção total de 182 m2, correspondentes a 91 m2 em cada piso.
Logradouro na parte lateral onde poderá fazer uma garagem e na parte posterior da moradia com 100 m2 de área.

Já foram iniciadas algumas obras de recuperação, onde em metade da área coberta foi reforçada a estrutura, feita uma laje em betão com abertura para escada interior e telhado novo.
Posteriormente e depois de reabilitada terá enorme potencial quer seja para o mercado de arrendamento, quer seja para a sua habitação própria.

Marque já sua visita.

Arganil é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, na província da Beira Litoral, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região Região de Coimbra, com cerca de 4 000 habitantes.
É sede do Município de Arganil que tem 332,84 km² de área e 12 145 habitantes (2011), subdividido em 14 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital, a nordeste por Seia, a leste pela Covilhã, a sul por Pampilhosa da Serra, por Góis e pela Lousã (numa escassa centena de metros) e a oeste por Vila Nova de Poiares.
Arganil fica situada em um bonito vale junto a dois ribeiros do mesmo nome, que desaguam no Alva, acima do Sarzedo, onde tem uma ponte de pedra, feita em 1850. Dista 60 quilómetros a este de Coimbra e 240 ao norte de Lisboa. A vila é uma das mais importantes do Distrito de Coimbra e consta, pela tradição, à falta de outras indicações mais seguras, que foi fundada pelos Romanos....
#ref:RR95014
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 386 anúncios publicados Arganil - Arganil
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio