Moradia em santo antónio dos olivais, chão do bispo

Moradia em santo antónio dos olivais, chão do bispo

Moradia Isolada Solum.

Inserida num lote de 348m2, aproveitando o desnível do terreno, o edifício desenvolve-se em três pisos, contando com 251m2 de área bruta privativa. Posiciona-se de uma forma privilegiada numa rua onde o sossego e a exposição solar predominam.
No piso térreo encontramos um quarto com roupeiro embutido e com acesso ao jardim frontal, a corredor com zona de roupeiro, um Wc completo com banheira, a sala de estar e jantar com recuperador de calor contiguas a cozinha totalmente equipada com ilha em open Space.
No primeiro piso temos uma master suíte, com zona de closet, dois quartos com abundante entrada de luz natural, estes quartos, são apoiados por uma casa de banho completa. Todos dos quartos possuem ainda incríveis varandas.
A moradia dispõe ainda de ar condicionado por conduta em todas as divisões, aquecimento das águas com bomba de calor, caixilharias de alumínio e vidro duplo, estores elétricos e portões automáticos.
Ideal para quem procura o sossego e a calma dentro da cidade, a 2 minutos do centro de Coimbra (Solum), estando também muito perto vários serviços como hipermercados, centro de saúde, farmácias, escolas e Alma Shopping.
Ver mais

Contactar o anunciante

Wise Real Estate

Wise Real Estate

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 115 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais

Opções do anúncio