Moradia Geminada M4 Com Acabamentos De...

Moradia Geminada M4 Com Acabamentos De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Procura a sua nova habitação com características modernas e de elevada qualidade, nova, que esteja no centro da cidade, em zona calma e com todas as comodidades à sua volta?
Temos esta excelente solução para lhe apresentar.

Inserida no centro da cidade da Figueira da Foz, encontra esta moradia geminada, com quatro quartos.
À sua volta tem disponível todos os serviços necessários, desde restauração, escolas, zonas de lazer para prática desportiva ou diversão noturna, serviços hospitalares, entre muitas outras ofertas para que possa viver a sua vida em pleno.
A zona é tranquila e envolvida num espaço verde, muito aprazível e de fácil acesso rodoviário. A exposição solar é excelente.

A Moradia tem um espaço exterior agradável e com bom acesso à cave e garagem.
Na sua constituição, a Moradia conta com cave/garagem, rés-do-chão e primeiro andar. A cave tem espaço para três ou mais automóveis e para arrumos. O rés-do-chão é ao nível da estrada e de fácil acesso. Neste piso temos uma sala comum com uma boa varanda e vista desafogada para o parque, uma cozinha ampla totalmente equipada, uma casa de banho social, uma divisão de arrumos e acesso interior à cave.

No primeiro andar vamos encontrar quatro quartos, sendo que dois deles têm suite com duche na casa de banho e outros 2 contam com o apoio de uma casa de banho completa com banheira.
A iluminação é assegurada por lâmpadas Led embutidas nos tetos falsos que produzem melhor iluminação e menos gastos. Existe aspiração central para maior comodidade no momento das limpezas.

As caixilharias das janelas são de vidro duplo. Tem aquecimento central e painéis solares.

O sistema base...
#ref:RR91873
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 384 anúncios publicados Figueira da Foz - Tavarede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio