Moradia Histórica em Ruínas com Projeto para Turis

Moradia Histórica em Ruínas com Projeto para Turis

Moradia em Ruínas para venda em Telhado - Figueira de Lorvão - Penacova


Esta singular propriedade, datada de 1772, está localizada em Telhado, na pitoresca região de Figueira de Lorvão, Penacova.

Trata-se de uma moradia histórica que, embora atualmente esteja em ruínas, possui um potencial impressionante para se tornar um encantador empreendimento de turismo rural.

O imóvel está assentado num terreno totalmente plano, proporcionando facilidade para qualquer projeto de restauração e expansão. Além disso, destaca-se o rápido acesso ao IP3, o que facilita a mobilidade e conectividade com as principais vias de transporte da região.

A moradia, com uma arquitetura que remonta ao século XVIII, apresenta características únicas que preservam a autenticidade e o charme da época. No entanto, é importante ressaltar que a propriedade exige uma intervenção total e integral para restauração, oferecendo aos futuros proprietários a oportunidade de criar um refúgio exclusivo e histórico.

Um ponto notável deste imóvel é a existência de um projeto para turismo rural, que pode ser disponibilizado aos interessados. O projeto contempla a criação de nove quartos, cada um equipado com instalações sanitárias privativas, proporcionando aos hóspedes o máximo conforto e privacidade. Além disso, a zona social está projetada para incluir uma espaçosa cozinha, um WC comum e uma sala, criando um ambiente acolhedor e convidativo.

Para o lazer e relaxamento dos residentes e hóspedes, o projeto também inclui a implementação de uma piscina. A piscina seria um complemento perfeito para desfrutar dos dias ensolarados e proporcionar momentos de descontração, tornando a propriedade ainda mais atraente para quem busca uma experiência única de turismo rural.

Esta oportunidade representa não apenas a aquisição de uma propriedade histórica, mas também a oportunidade de participar na revitalização de um património arquitetónico, criando um destino turístico exclusivo em meio à beleza na
Ver mais

Contactar o anunciante

TuaCasa Portugal

TuaCasa Portugal

Anunciante desde Jan. 2015 PRO
Verificado com 311 anúncios publicados Penacova - Figueira de Lorvão

Opções do anúncio