Moradia Isolada Com Anexos Para Recuperar Em...

Moradia Isolada Com Anexos Para Recuperar Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia isolada com anexos para recuperar na aldeia de Carragosela.
A pequena Moradia está inserida num lote de terreno com 150 m2, onde para além da Moradia que tem 48 m2 de área útil, podemos encontrar um terraço e dois pequenos anexos, um deles com um forno antigo, que perfazem 73 m2 de área bruta de construção.
A moradia necessita de algumas intervenções, de entre as quais uma pequena reparação no telhado. No interior encontramos várias divisões, 2 quartos, uma cozinha, uma sala, um arrumo e um WC, sendo todas elas de dimensões relativamente pequenas, tipicamente o usado nos anos em que foi contruída, neste caso, em 1971.

Carragosela pertence à união de freguesias de Espariz e Sinde. Tábua, sede de concelho fica a 5 km, onde podemos encontrar os mais variados serviços e comercio. Tábua é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, na província da Beira Alta, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região Região de Coimbra, com cerca de 2 700 habitantes.
Esta vila é sede do município de Tábua com 199,79 km² de área e 12 071 habitantes (2011),subdividido em 11 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Carregal do Sal, a este por Oliveira do Hospital, a sul por Arganil, a oeste por Penacova e a noroeste por Santa Comba Dão.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR87506
#ref:RR87506
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Tábua - Espariz e Sinde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio