Moradia Isolada T5

Moradia Isolada T5

Venda de moradia isolada T5 com terreno em Borda do Campo, Paião.
Quintinha inserida num lote de 3000m2, esta moradia estilo rústico, encontra-se em ótimo estado de conservação. Com 5 quartos, sendo 2 deles suíte com WC privativo, sendo que a suíte principal tem ainda um enorme e espaçoso closet. No salão tem o prazer de desfrutar do conforto com o acolhedor recuperador de calor de estilo americano e ainda da zona da sala de jantar. A cozinha tem uma lareira onde se utiliza como churrasqueira, em tons de azul com um toque rural fica equipada com placa, forno, exaustor e máquina de lavar loiça e o WC completo dispões de uma enorme área, com uma agradável banheira de canto. Na propriedade dispõe ainda de uma garagem para dois carros, com painéis de micro geração que produz energia para a EDP e a cave da casa que é praticamente toda ampla é onde se encontra a caldeira e depósito para o aquecimento central.
Visite esta magnifica quintinha, privilegiada de conforto e tranquilidade no meio da natureza.

Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que...
#ref:FFMJ 5141
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 407 anúncios publicados Figueira da Foz - Paião

Opções do anúncio