Moradia M4 Com Garagem E Jardim, Em Sepins,...

Moradia M4 Com Garagem E Jardim, Em Sepins,...

Vende-se moradia construída em 2013 com 4 quartos , sendo um no rés do chão e três no primeiro piso (um em suite com WC completo), 2 casas de banho, grande salão com recuperador de calor, cozinha em contraplacado marítimo equipada com eletrodomésticos NOVOS da marca TEKA: frigorífico combinado, máquina de lavar loiça, forno elétrico, microondas, placa a gás, exaustor e ainda uma despensa.

A casa tem aquecimento central a lenha ( também com pré-instalação de painéis solares) e esquentador a gás NOVO da marca Vulcano ( o aquecimento das águas também pode ser feito com eletricidade), caixilharia de alumínio com corte térmico e vidros duplos oscilo-batentes, alumínio de cor branca no exterior e cor madeira no interior. A moradia dispõe ainda de garagem com janela e portão automático, com acesso direto ao interior da casa, lavandaria e casa de máquinas e uma bonita marquise com um fogão a lenha e com pré-instalação para churrasqueira e lavatório. Poderá desfrutar de bonitos alpendres e de um terraço exterior muito soalheiro.

Esta moradia tem um layout muito funcional e detalhes bonitos que fazem desta casa um verdadeiro lar.

Venha conhecer esta fantástica moradia numa zona tranquila a 10 minutos de Cantanhede e da Mealhada.

Vai perder a oportunidade? Marque já a sua visita!

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco.
Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor,...
#ref:CNTCM 4570
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 409 anúncios publicados Cantanhede - Sepins e Bolho

Opções do anúncio