Moradia Rústica Em Pedra Para Recuperar...

Moradia Rústica Em Pedra Para Recuperar...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia rústica em pedra para recuperar, localizada na bonita aldeia de Fiais da Beira, aldeia onde existe muitas casas construídas de granito e que foram restauradas, permanecendo assim o aspeto de aldeia. Tem também a capela de São Domingos, o padroeiro, que se encontra no centro da aldeia. Fiais da Beira pertence ao distrito de Coimbra, concelho de Oliveira do Hospital e à Freguesia de União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira.

Esta Moradia é composta por uma sala e cozinha com lareira e um quarto. Tem também uma adega por baixo da casa que pode ser recuperada.
Fiais da Beira localiza-se a 1h30m da cidade de Coimbra, a 53 minutos da cidade de Viseu, a 19 minutos da cidade de Oliveira do Hospital e a 18 minutos da Vila de Tábua. É uma aldeia que fica perto de várias praias fluviais, sendo elas, Praia Fluvial de Avô, 36 minutos, Praia Fluvial de Alvôco, 39 minutos, Praia Fluvial de São Gião, 34 minutos, Praia Fluvial de São Sebastião da Feira, 31 minutos, Zona Balnear e lazer de Caldas de São Paulo, 31 minutos, Zona Balnear e lazer de Penalva de Alva, 28 minutos, Zona Balnear e lazer de Ponte das Três Entradas, 32 minutos, Zona Balnear e lazer de Santo António do Alva, 30 minutos.

Em Fiais da Beira podemos também apreciar as Palheiras ou Lages, conjunto de 75 construções de pedra solta cobertas com telha de canudo, estando associadas ao processo de cultivo, produção e preparação de cereais e na sua conservação, e também a Anta da Cavada.
Aldeia bastante sossegada e agradável, sendo por isso uma excelente oportunidade de adquirir a sua habitação permanente ou mesmo uma casa para férias, onde poderá refugiar-se...
#ref:RR88967
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Oliveira do Hospital - Ervedal e Vila Franca da Beira
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio