Moradia T2 227m2

Moradia T2 227m2

Duas casas de pedra para restaurar. Casa principal de dois pisos para restaurar, com dois quartos, sala, varanda, pátio, pequeno terreno, lojas no seu interior em ótima localização, segunda habitação necessita de total recuperação, tem cozinha do forno, lojas de animais e anexos. Local onde reina a tranquilidade e exposição solar, vistas para a serra da estrela. Ideal para alojamento local ou habitação secundária.
Venha conhecer este imóvel.

A Vila de Penela situa-se na região Centro do País, tem o apelido de Vila Presépio, pela sua beleza e disposição física e geográfica.
Caminhado pelo concelho, o visitante depara-se com inúmeros legados patrimoniais, como o Pelourinho de Penela, as Igrejas de São Miguel, da Misericórdia (século XVI) ou a de Santa Eufémia (renascentista), entre tantas outras dispersas pelo município.
O Concelho de Penela é igualmente rico em aldeias serranas com a sua arquitectura rural típica bem conservada, como Ferraria de S. João, na Freguesia da Cumieira, sendo igualmente rico na sua beleza serrana natural.
Perto de Penela situa-se a povoação do Rabaçal, com a sua marcante Villa Romana datada do século IV d.C, e o seu bonito Vale, de onde provém uma erva afamada: a erva de Santa Maria, que diz-se ser o enigma para o sabor excelente do seu Queijo, feito de uma mistura de leite de ovelha e de cabra.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Investment

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Penela - São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio