Moradia T2 Lamarosa, Coimbra

Moradia T2 Lamarosa, Coimbra

Moradia T2 Lamarosa, Coimbra
Venda de Moradia T2 na Lamarosa, casa composta por dois quartos, uma sala, uma cozinha, uma casa de banho e uma divisão que poderá ser utilizada como arrumo, escritório ou closet. Ainda dispõe de um outro artigo urbano que poderá ser utilizado como um espaço de lazer para uma churrasqueira ou arrumo.
Se quer viver numa aldeia tranquila a poucos kms da cidade de Coimbra esta pode ser a sua oportunidade.
Se pretende um imóvel para rentabilidade imediata esta também será uma solução.

Coimbra é a maior cidade da região centro, na Beira Litoral. é uma cidade historicamente universitária, conhecida internacionalmente pela sua Universidade, uma das mais antigas do mundo e das maiores de Portugal. é considerada uma das mais importantes cidades portuguesas, devido à grande e reconhecida oferta na área da saúde. Coimbra é também conhecida devido à sua centralidade, ficando entre as duas cidades mais importantes de Portugal (Lisboa a 200 km e Porto a 100 km), ambas com aeroportos internacionais. Perto de Coimbra podemos encontrar o Santuário de Fátima, o mosteiro da Batalha, a mata nacional do Buçaco, Aldeias de Xisto e muito mais Coimbra prima também pela proximidade das mais belas praias do centro/norte de Portugal, Figueira da Foz, Mira, Tocha, entre outras. Em 2013 a Universidade de Coimbra, a Alta e a Rua da Sofia foram classificadas como património mundial pela UNESCO.

Venha já visitar!
Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco....
#ref:FFRCC5276
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 409 anúncios publicados Coimbra - São Martinho de Árvore e Lamarosa

Opções do anúncio