Moradia T3 114m2

Moradia T3 114m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 para restaurar em Roda Cimeira, Góis, com imenso potencial de investimento para quem queira viver uma aldeia calma com vistas panorâmicas, possuí 6 divisões + 1 casa de banho no exterior da moradia.
Esta tem ligações de água e luz no interior.
Telhado em bom estado.

Roda Cimeira é uma aldeia situada na freguesia de Alvares, no concelho de Góis, distrito de Coimbra.
A sua existência remonta à exploração das minas de ouro da «Escádia Grande» pelos romanos. As minas foram exploradas no século XX, entre 1938 e 1952.
Atualmente residem em Roda Cimeira 25 pessoas e mais algumas em regime de alternância sazonal com outras habitações fora do concelho.
Como pontos de atração relevantes está em especial destaque a sua piscina fluvial de especial beleza cuja água límpida é proveniente diretamente das serras em redor, uma visita às antigas minas da CUF, agora desativada.
Para além da beleza natural da Serra da Lousã, em que a pequena aldeia se encontra inserida, há a destacar a piscina natural da Roda Cimeira, local que dificilmente se encontra nos normais destinos de lazer.

Sendo um local perfeito para quem quer passar férias com tranquilidade, adequa-se também às necessidades de quem procura algum isolamento, sem que se sinta completamente à margem.

Pontos de interesse:
- 14Km do centro da vila de Góis;
-18Km para GNR- Posto territorial de Góis;
-15Km para Minipreço de Gois;
-16Km para Praia Fluvial do Pessegueiro;
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Investment

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Góis - Alvares
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio