Moradia T3 189m2

Moradia T3 189m2

Moradia rústica remodelada T3, janelas em caixilharia dupla, telhado totalmente novo, com lareira e aquecimento central proveniente da lareira, muito típica, decorada com objetos muito antigos e tradicionais, inserida em Arganil na aldeia de Nogueira, a 2 minutos do centro de Arganil/Distrito de Coimbra.
Nogueira é uma zona calma, campo/montanha, afável, com Café/snack bar, restaurante e Minimercado no mesmo estabelecimento. As casas de pedra dão a esta aldeia, o seu ar pitoresco e o sossego é uma particularidade. O imóvel não tem logradouro nem garagem, mas por se tratar de uma aldeia típica, não falta zonas para estacionar, com toda a segurança que ainda reina neste tipo de sitio. No negócio está incluído uma pequena tira de terreno, muito perto da casa, onde poderá plantar e colher os seus produtos básicos Biológicos.
Caso não conheça, ARGANIL é uma zona muito aprazível com todo o tipo de comercio e serviços, onde se respira o ar puro da zona montanhosa com lindas paisagem, e riachos fabulosos, onde encontra Restaurantes com uma vista excelente (deixo vos algumas fotos dos Riachos Arganil). Este Imóvel poderá também ser o negócio para a implantação de um Hostel / Turismo de habitação/rural ou outro. Este é um sitio arejado de ar puro do campo/montanha, onde pode iniciar o seu negocio turístico ou de aluguer, viver com qualidade de vida e sem stress.
Quer fazer um bom negócio?, então contacte-me , visite a minha página C21 :
https://pmpaiva.century21.pt/en/officer/ilisses-santos/
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 190 anúncios publicados Arganil - Arganil
Último acesso há mais de 14 diasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio