Moradia T3 45m2

Moradia T3 45m2

Esta moradia é composta no rés-do-chão por sala, quarto, wc e cozinha.
No 1º andar tem 2 quartos.
Possui terreno (quintal com água e garagem).
Situa-se a 10min de Miranda do Corvo, a 10min da Lousã e 25min de Coimbra.
Venha visitar!


A vila da Lousã, está localizada a 28km de Coimbra e encontra-se rodeada por imponentes montanhas onde pontilham algumas das mais charmosas aldeias de xisto.
A Serra da Lousã é um verdadeiro paraíso natural perdido no interior de Portugal. Um local de histórias, de boa gastronomia e, sobretudo, de paisagens naturais de cortar a respiração.

O que visitar:
.Aldeias de Xisto: Talasnal; Cerdeira; Casal Novo; Candal; Chiqueiro
A Rede das Aldeias do Xisto é composta por 27 aldeias distribuídas pelo interior da Região Centro de Portugal, 5 das quais localizadas no Concelho da Lousã. Estes pequenos núcleos agrupam o potencial turístico regional reflectido na arquitectura, na gastronomia e nas tradições.
Para quem gosta de caminhar, existem mais de 600Km de percursos pedestres devidamente homologados. Os amantes de BTT vão ficar surpreendidos com a oferta de trilhos com vários níveis de dificuldade ancorados nos Centros de BTT;
.Praia fluvial da Senhora da Piedade/ Burgo", seduz quem chega depois de percorrer a estrada tortuosa de dois quilómetros pela serra. Além de ser um centro de romarias à capela da Nossa Senhora da Piedade e às Ermidas, todo o "Burgo" - e em especial o castelo de Arouce construído em xisto - orienta os visitantes através da história do concelho. Abaixo do castelo, a praia fluvial depara-se com um excelente aproveitamento das águas da Ribeira de São João, para a prática balnear.
Tem "Bandeira Azul" galardão desenvolvido pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) com o apoio técnico da Agência Portuguesa do Ambiente.
.Baloiço do Trevim, Construído pelo projeto Isto é Lousã, este baloiço fica no Alto de Trevim, o ponto mais alto da Serra da Lousã. A 1.200 metros de altitude, o baloiço gigante de madeira é o local ideal para tirar fotografias originais para o Instagram.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Investment

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 97 anúncios publicados Lousã - Lousã e Vilarinho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio