Moradia T3 90m2

Moradia T3 90m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 para reconstrução em São Martinho, Coimbra

Moradia T3 para reconstruir implementada em terreno com 220m².

Localizada a cinco minutos do Centro Comercial Fórum Coimbra, a 2 minutos da A1 e com excelentes acessos para o centro cidade, esta moradia está inserida numa zona residencial sossegada mas também estratégica.

Apesar de estar inserida numa zona tranquila com vida de campo à porta da cidade, esta moradia pode também ser um foco de investimento imobiliário dada a sua proximidade com a cidade e com a Escola Agrária e ISCAC.

Ao seu redor, podemos também encontrar vários tipos de comércio, serviços e infraestruturas, como é o caso de cafés, pastelarias, centro de saúde e supermercados.

Venha conhecer a sua próxima casa e apaixone-se por esta oportunidade de negócio, que lhe proporciona conforto, qualidade e tranquilidade.

Garantimos todo o rigor e profissionalismo para lhe oferecer um acompanhamento de excelência, orientando-o com a máxima confiança com base nas suas necessidades e ambições.

Somos intermediários de crédito certificados pelo Banco de Portugal com o número de registo 0006026, estando preparados para o ajudar no processo de financiamento e aquisição da sua nova casa.

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nobre

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 47 anúncios publicados Coimbra - São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio