Moradia T3 com Garagem, na Freguesia de São Pedro - Figueira da Foz (Ref.: IEG533)

Moradia T3 com Garagem, na Freguesia de São Pedro - Figueira da Foz (Ref.: IEG533)

- Esta magnífica moradia, meticulosamente reconstruída em 2019, é a sua oportunidade de viver a apenas 70 metros da deslumbrante praia de São Pedro, na Figueira da Foz.

- Com uma intervenção completa, 4 fachadas foram impermeabilizadas a capoto, portas e parapeitos em granito polido dão um toque de elegância, e 3 portas exteriores de alta segurança garantem a sua tranquilidade.

- No interior, tudo é novo: a canalização é de multicamadas, o sistema elétrico é moderno e seguro. As janelas com vidro duplo oscilobatente permitem a entrada de luz natural, destacando os novos pisos flutuantes na sala e quartos, enquanto a cozinha e as casas de banho brilham com cerâmica reluzente. Os tectos falsos com luzes embutidas proporcionam uma atmosfera acolhedora.

- Distribuição Espaçosa para o Seu Conforto:
* No rés do chão, um logradouro privado com entrada independente, perfeito para voltar da praia, oferece uma zona de convívio e uma casa de banho completa com uma moderna base de duche.
* O primeiro andar apresenta uma cozinha totalmente equipada, uma sala aconchegante com salamandra a pellets, um quarto encantador e outra casa de banho completa com base de duche.
* No sótão, descubra dois quartos adicionais e uma casa de banho de serviço.
* A cave espaçosa alberga uma garagem com portão automático e acesso direto ao logradouro, tornando o estacionamento conveniente e seguro.

- Pronta para Habitar, Totalmente Mobilada:
* A moradia casa será entregue totalmente mobilada e equipada, e em excelente estado de conservação, garantindo uma transição suave para a sua nova vida junto ao mar.

- Se procura a combinação perfeita de elegância moderna, proximidade à praia e comodidades de alta qualidade, esta é a sua oportunidade.

- Não deixe escapar a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar. Marque já a sua visita e comece a viver o sonho costeiro.

* Somos a sua imobiliária na figueira da foz.
Temos para si a sua próxima casa.
A Imoexpansão dispõe de uma carteira de imóveis diversificada, de modo a responder às suas necessidades.
Se procura apartamento, moradia, terreno, garagem, loja, consulte-nos.
Para comprar, vender ou arrendar/alugar, estamos desde 1992, de portas abertas para o servir.
Contacte: [email escondido]
Imoexpansão... No Mercado Imobiliário da Figueira da Foz desde 1992.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoexpansão, Lda.

Anunciante desde Mai. 2010 PRO
Verificado com Figueira da Foz - São Pedro
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio