Moradia T3 Isolada inserida num lote de 841 m2 em

Moradia T3 Isolada inserida num lote de 841 m2 em

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Vende-se imóvel de tipologia T3 sito em Póvoa do Bispo - Ourentã, inserido num lote de terreno urbano com uma área total de 841 m². A sua localização coloca esta propriedade numa zona calma e sossegada, com vistas para o pôr do sol e para a natureza, a escassos minutos da cidade de Cantanhede e Mealhada.

Trata-se de uma propriedade com características de uma mini-quinta por toda a sua envolvência e decoração.

Situada na aldeia de Póvoa do Bispo, nos pitorescos cenários da Freguesia de Ourentã e no acolhedor Concelho de Cantanhede. Uma verdadeira joia escondida no coração de Portugal, esta encantadora aldeia oferece um estilo de vida tranquilo e autêntico, perfeito para aqueles que buscam uma fuga serena da azáfama da vida urbana. Aqui o tempo parece abrandar, permitindo-lhe desfrutar da simplicidade da vida rural enquanto aprecia as vistas deslumbrantes dos campos verdejantes e das vinhas ondulantes.

Esta propriedade recebe-nos com um belo jardim frontal com uma acolhedora casa de madeira suspensa para os mais pequenos e encaminha-nos para a entrada do imóvel decorada com objetos únicos criando todo o ambiente desta quinta.

Ao entrar encontramos a zona social com uma sala de estar, de refeições e cozinha em open space. A sala oferece-nos uma salamandra dando ainda mais conforto a todo o ambiente. A cozinha está devidamente equipada.

Prosseguimos para o hall dos quartos que nos dá acesso à casa de banho completa com polibã e aos dois quartos com vista para o jardim tardoz.

Uma vez o piso do rés do chão apresentado, subimos por uma escadaria de madeira para a mezanine com uma zona de leitura e um amplo quarto em águas-furtadas com vista para o jardim tardoz.

Vamos explorar o espaço exterior do edifício que nos oferece um amplo jardim e uma pequena horta. Na lateral dispõe de uma variedade de árvores de fruta. Ainda na parte tardoz, situa-se um anexo com a zona da lavandaria, uma garagem que acolhe duas viaturas e uma casa de banho de serviço.
Ver mais

Contactar o anunciante

TuaCasa Portugal

TuaCasa Portugal

Anunciante desde Jan. 2015 PRO
Verificado com 311 anúncios publicados Cantanhede - Ourentã

Opções do anúncio