Moradia T4, 3 Suites E Lote Terreno Com 4320 M2...

Moradia T4, 3 Suites E Lote Terreno Com 4320 M2...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Fantástica Moradia localizada na aldeia de Carragosela, freguesia de Espariz, a escassos metros da estrada nacional 337, a 2 km do acesso à IC6 e a 6 km do centro da Vila de Tábua.
Lote de terreno com 4320 m2 de área, todo ele vedado, onde podemos encontrar uma pequena vinha, muitas árvores de fruto, uma belíssima calçada à Portuguesa de grande dimensões de acesso tanto pedonal, como de veículos à moradia. Para além da moradia podemos encontrar junto da mesma um anexo com a casa das máquinas, uma casa de banho exterior, um espaço de arrumo, um grande terraço e churrasqueira.
A moradia construída nova em 2010 com materiais de boa qualidade conta com as seguintes divisões:
Rés-do-Chão:
Três suites, mais uma casa de banho de serviço e open space cozinha, sala de estar e de jantar.
1º Andar / Sótão acessível pelo interior da moradia.
Um grande quarto e o restante espaço amplo. Todo o teto do sótão se encontra forrado a madeira.
Janelas de vidro duplo, portadas em alumínio, furo de água, roupeiros nas suites, todas as casas de banho das suites com banheira, lareira com recuperador, excelente exposição solar e privacidade são apenas algumas das inúmeras características desta magnífica moradia isolada.
Tábua é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, na província da Beira Alta, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região Região de Coimbra, com cerca de 2 700 habitantes.
Esta vila é sede do município de Tábua com 199,79 km² de área e 12 071 habitantes (2011),subdividido em 11 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Carregal do Sal, a este por Oliveira do Hospital, a sul por Arganil, a oeste por Penacova...
#ref:RR89451
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Tábua - Espariz e Sinde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio