Moradia T4 416m2

Moradia T4 416m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia inserida num lote com 1000 m2, com jardim e terreno virgem para cultivo, apenas a 3 minutos da Praia do Cabo Mondego.
A moradia nunca foi habitada e neste momento está a ser alvo de obras de beneficiação e atualização, que vão ao encontro das atuais exigências de conforto e de funcionalidade.
Com um total de 416 m2 de área bruta de construção, a casa é composta por três pisos, com áreas generosas e boa exposição solar.
O Rés do chão tem um hall de entrada espaçoso onde se inicia a escadaria de acesso aos restantes pisos, três quartos com roupeiro e uma casa de banho partilhada, uma suíte com roupeiro e casa de banho privativa, e ainda um terraço com vistas de serra e mar.
O piso inferior dispõe de uma cozinha espaçosa com despensa de grandes dimensões, uma sala de estar e jantar ampla com iluminação embutida, lareira e varanda com vistas desafogadas para os campos verdes da encosta, uma casa de banho de serviço e um terraço coberto com churrasqueira.
O piso da cave é composto por uma zona de arrumos, duas divisões com inúmeras possibilidades de utilização, uma casa de banho com base de duche e área de lavandaria, uma garagem com 80 m2 e portão automático.
Com uma qualidade construtiva acima da média e acabamentos de gama superior, esta moradia é uma excelente opção de compra!
Devido á sua localização, pode usufruir de tranquilidade do campo apenas a 5 minutos do centro da cidade e a 1200 metros da praia.
O acesso á A14 faz se em 5 minutos e em menos de 20 minutos chega á Portagem da A17 em Quiaios.
A Figueira da Foz está situada no litoral da região Centro e pertencente ao distrito de Coimbra. É detentora de uma beleza natural ímpar, de património histórico e cultural, de sabor e riqueza gastronómica, de gentes com calor humano e de qualidade de vida convidativa a quem queira descobrir o (seu) centro.
Quem conhece os segredos da cidade confirma que se trata de um tesouro que, merece cada vez mais, a atenção de todos, pois também a todos tem potencial de agradar. Desde as praias urbanas e semisselvagens possuidoras de extensos areais e ondas para todos os gostos, das esplanadas e restaurantes à beira-mar e rio, dos hotéis que proporcionam uma deslumbrante e longa vista e de uma marginal convidativa a longos passeios ou energéticas caminhadas, o nosso concelho respira ainda cultura e tradição.
A rota da Serra da Boa Viagem oferece vestígios jurássicos e um Miradouro sobre a cidade. As salinas, o Núcleo Museológico do Sal e o do Mar garantem as mil descobertas, o Cabo Mondego aguarda-o junto de um farol e o Centro de Artes e Espetáculos apresenta-lhe uma programação de eventos única.
Também a noite e a animação são garantidas. Com o Bairro Novo a oferecer-se como um destino de muitos e bons momentos para partilhar com a família e os amigos, com o Casino, com o RFM Somnii O Maior Sunset de Sempre no verão, as festividades típicas da cidade e muitos outros eventos que se realizam ao ar livre ou dentro de portas.
A Figueira da Foz é a opção certa para os inquietos e para quem a calma procura. Você decide.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aqua

Century 21 - Aqua

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 160 anúncios publicados Figueira da Foz - Buarcos e são Julião
Último acesso há mais de 12 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio