Moradia T4 96m2

Moradia T4 96m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Procuras o sossego, tranquilidade e o ar puro da serra?
Então vem conhecer esta moradia T4 renovada com jardim e vistas panorâmicas sobre a Serra no Concelho de Góis.
A moradia tem áreas generosas em todas as divisões e encontra-se totalmente mobilada. No rés-do-chão é composta por dois quartos, sala de estar com varanda, cozinha nova e equipada e casa de banho.
No andar de baixo, possui dois quartos enormes em que um deles é possível transformar em dois ou criar um espaço para closet. Encontramos também uma casa de banho completa. O telhado da casa foi todo revisto e encontra-se estruturalmente sólido, as caixilharias trocadas para caixilharia de PVC em vidro duplo e oscilobatentes e ainda dispõe de aquecimento central em todas as divisões.
O imóvel tem jardim a toda a volta e um terraço com vistas privilegiadas sobre a natureza bem como banhada com a luz solar.

Localiza-se a cerca de 10 minutos do centro de Góis onde pode encontrar todas as comodidades, serviços e comércio, bem como praias fluviais lindíssimas (Peneda, Pego Escuro, Carcavelos, entre outras) e o Miradouro Góis Naturally. Existe transporte até à entrada de Liboreiro.
Entre o rio e a montanha predominam, percursos pedestres e praias fluviais cuja pureza das suas águas proporcionam irresistíveis e refrescantes banhos. A paisagem do território é ornamentada de casas brancas e pelas aldeias do xisto, inseridas na Rede das Aldeias do Xisto (Aigra Nova, Aigra Velha, Comareira e Pena), sendo igualmente cruzado pela mítica EN2.

Porto : 118 km
Lisboa : 184 km

Marca já a tua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Investment

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Góis - Góis
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio