Moradia T4 Figueira da Foz

Moradia T4 Figueira da Foz

Identificação do imóvel: ZMPT563881

Localização:
Moradia para recuperar localizada no coração do Centro da Figueira da Foz, oferecendo conveniência pela proximidade a serviços essenciais, escolas e universidade, aumentando assim o potencial de rentabilidade.

Características da Moradia:

Estrutura: Moradia constituída por 3 pisos, proporcionando amplitude e versatilidade para diferentes usos.
Acessos Independentes: Destaca-se pelos dois acessos independentes, tornando-a uma moradia versátil com potencial para diversas configurações.
Remodelação Necessária: Embora exija remodelação, este aspeto representa uma oportunidade positiva para investidores em busca de projetos com retorno elevado.
Espaço Exterior: Conta ainda com um logradouro, proporcionando um espaço exterior adicional para lazer ou outras finalidades.

Zona ARU:
A propriedade encontra-se na Zona ARU da cidade, permitindo usufruir de benefícios significativos na reconstrução e recuperação de edifícios, graças ao apoio e incentivos da Câmara Municipal. Essa designação contribui para custos de construção mais baixos, otimizando o retorno do investimento.

Perspetivas de Investimento:
Esta moradia apresenta um enorme potencial de valorização, especialmente devido à sua localização privilegiada e aos benefícios da Zona ARU. A oportunidade de adaptação a diferentes configurações e o espaço exterior são elementos atrativos para investidores.

Não perca mais tempo e contacte-me.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor...
#ref:ZMPT563881
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Figueira da Foz - Buarcos e são Julião

Opções do anúncio