Moradia T4 Figueira da Foz

Moradia T4 Figueira da Foz

Moradia constituída por um Hall espaçoso e a sua direita um escritório, 4 quartos, sendo 2 suítes com roupeiro embutidos e um com closet, com excelentes áreas.
Cozinha equipada com ilha no cento e zona de refeições na divisão ao lado, dispensa. Sala com muita luz natural e lareira com recuperador de calor com zona de sala de estar e jantar. Ainda apresenta 1 casa de banho de serviço e outra que serve os dois quartos com banheira. Lavandaria, 2 roupeiros embutidos nos corredores, casa de maquinas e dois arrumos na garagem. Também tem uma churrasqueira fechada, um poço e um espaço no sótão para arrumação.
Todo este requinte com janelas e portas de alumínios com corte térmico e estores elétricos, aquecimento a gasóleo.
A moradia está toda murada, com um pequeno portão na frente da casa e com outro com motor elétrico para a passagem de viaturas. Também tem um pequeno espaço onde pode ter animais e um pequeno quintal para fazer a sua horta.
Localiza-se junto de vários serviços, como bancos, padaria/pastelaria, farmácia, centro de saúde, minimercado, restaurantes, escola de 1º ciclo e 2º/3º ciclo, entre outros.
Venha conhecer e ficará deslumbrada.
Qualquer questão não hesite e faça-me saber!
Até breve.

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é...
#ref:FFRC5267
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 409 anúncios publicados Figueira da Foz - Paião

Opções do anúncio