Moradia T5 174m2

Moradia T5 174m2

É uma moradia composta por 2 pisos:
No primeiro Andar:
A casa tem cinco quartos, 2 Hall de acesso aos quartos, 2 pequenas salas, Cozinha, wc com banheira. E ainda acesso a um terraço com vista para o terreno. (parte traseira do prédio)
No rés do Chão:
Várias lojas, Arrecadações, pátio exterior, garagem e loja com pipos para armazenamento de vinho e (ou) outras culturas.
A esta moradia acrescenta-se um terreno com 1840m2 com poço.
Situa-se na zona da Vendinha, a 2 minutos do centro de Vila Nova de Poiares, por isso próxima de todo o tipo de serviços, nomeadamente escolas, transportes públicos, restaurantes, cafés, pastelarias, supermercados, centro de saúde, etc.

Venha conhecer esta oportunidade de negócio!
A não perder!

Vila Nova de Poiares situa-se no centro de Portugal, mais propriamente no distrito de Coimbra entre as serras do Carvalho, de São Pedro Dias e de Magarrufe assim como dos rios Alva e Mondego. Ao longo das quatro freguesias do concelho, podemos encontrar paisagens naturais de prender a respiração , uma gastronomia de excelência, um artesanato rico em tradições. Tem um dos maiores parques industriais da região.

Um dos pratos típicos da região é a chanfana que vai à mesa ainda a fumaçar é a salvaguarda das mais genuínas receitas, como que um segredo bem guardado para o prazer dessa tradição. Descobrir sabores passa também por experimentar o arroz de bucho de Poiares ou os negalhos, e os Poiaritos , servidos para adoçar o final da refeição.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Investment

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Vila Nova de Poiares - Arrifana
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio