Moradia T5 340m2

Moradia T5 340m2

Moradia de 8 Assoalhadas a Escassos minutos da Praia de Mira

Se procura o equilíbrio perfeito entre elegância, proximidade à praia e conveniência, esta é a casa dos seus sonhos.

Esta moradia excepcional de 8 assoalhadas está estrategicamente localizada a poucos minutos da deslumbrante Praia de Mira e na via principal da Vila, onde encontrará todos os principais comércios.

Arquitetura Distinta: Esta casa prima por uma arquitetura única e marcante, que se destaca entre as demais. Desde o primeiro momento será cativado pela sua beleza.

Divisões Amplas: Com 8 assoalhadas espaçosas, esta casa oferece o espaço que a sua família merece. Cada divisão foi projetada para proporcionar conforto e funcionalidade, ideal para a vida familiar.

Espaço Exterior de Sonho: O espaço exterior desta casa é verdadeiramente invejável. Um jardim deslumbrante, ideal para entretenimento e lazer, onde poderá desfrutar de momentos memoráveis com amigos e familiares. Conta ainda com um poço, funcional, forno a lenha e garagem para várias viaturas.

Localização perfeita: Desfrute da beleza da Praia de Mira sempre que desejar, a apenas alguns minutos de distância. Passeios relaxantes à beira-mar, dias de sol e brisa do oceano estarão ao seu alcance.

Proximidade com Comércios: Esta casa está localizada na via principal da Vila, o que significa que tem fácil acesso a todos os principais comércios, desde supermercados a lojas locais e restaurantes. A conveniência de ter tudo ao seu alcance é inestimável.

Esta é uma oportunidade única de possuir uma casa que combina estilo, espaço e localização de forma tão harmoniosa. Se procura o melhor para a sua família, esta moradia é a resposta. Marque a sua visita hoje mesmo e descubra a sua nova casa dos sonhos!

Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita. Esta casa é uma oportunidade que não pode perder.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nobre

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 47 anúncios publicados Mira - Mira
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio