Moradia T5 415m2

Moradia T5 415m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia isolada com 5+2 quartos, 5 instalações sanitárias e terreno de 629m2 na Rua Herculano Coelho, em plena área residencial no alto da urbanização da Chã com vistas de serra e panorâmicas de campo e mar, Figueira da Foz, Portugal.

A Moradia está localizada numa zona calma, claramente residencial e, de certa forma, até orgulhosamente reservada para os aí residentes, tendo óptimos acessos e na envolvente as áreas comerciais e os serviços de proximidade habituais indispensáveis.

A Moradia é das maiores da urbanização e distinge-se das restantes pela sua posição privilegiada face à paisagem, pela organização e disposição dos seus espaços interiores, bem como, pela caracterização dos seus espaços exteriores.

Tudo nela é avantajado e quase que em duplicado, mas de um modo muito natural e sensato.
Tem como que um T1 dentro da própria Moradia, com entradas independentes para o que foi pensado e usado como uma residência multigeracional ou como uma residência sempre pronta para receber hóspedes.

A moradia é constituída por meia cave e mais dois pisos, um social e outro privado.

Na meia cave, junto à magnifica buganvília, temos uma garragem dupla com acesso individualizados para cada um dos veículos, diversas arrumações com garafeira, cozinha e instalação sanitária de serviço.

No piso social, com entrada pela orangerie , nada como observar o escritório e a sala com as suas magníficas vistas ampliadas pelas sua generosa varanda.
A cozinha e o espaço diário, tem vistas para a serra e acesso direto ao logradouro caracterizado como jardim.

No outro piso, mais privado, sobre um pavimento de madeira natural em Afizélia, o conjunto de quartos de dormir, quarto de vestir e, mais uma vez, uma varanda corrida com as suas magníficas vistas para o Val do Baixo Mondego, Ilha da Morraceira, Ponte Edgar Cardoso, Foz do Mondego e praias a perder de vista ao longo da linha da costa marítima do atlântico.

Por último, mas não menos importante esta Moradia é claramente uma casa para se viver.
Está pronta a habitar, teve obras recentes para renovar o telhado e instalação de painéis solares, mas claro que tem margem para melhoramentos imediatos ou futuros a definir conforme os desejos e as necessidades.


Se achar que esta Moradia poderá ser a sua nova casa, não hesite para uma visita e contacte !
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aqua

Century 21 - Aqua

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 159 anúncios publicados Figueira da Foz - Tavarede
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio