Moradia T5 De Áreas Generosas, Terreno, Furo...

Moradia T5 De Áreas Generosas, Terreno, Furo...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Na localidade de Lavos, próximo à estrada nacional 341, encontra esta Moradia, com um espaço exterior muito agradável, espaçoso e totalmente murada que confere imensa privacidade. Lavos é uma freguesia do município da Figueira da Foz e fica a cerca de 10 kms da Figueira da Foz. Até Coimbra são cerca de 51 kms e até Leiria são aproximadamente 43 kms.

Nesta localidade vai encontrar todas as infraestruturas rodoviárias necessárias para deslocar-se a qualquer parte do país.
Na envolvência da moradia vai encontrar todo o tipo de serviços, tais como mercearias, supermercados, farmácias, escolas, centros de saúde, lares, cafés, pastelarias, restaurantes, entre outros serviços.

A Moradia, na sua constituição, caracteriza-se pelas suas áreas espaçosas, quer exteriores, como interiores. É constituída por rés de chão, primeiro andar e vários anexos.

Vai encontrar uma habitação com 5 quartos, 4 casas de banho, 2 cozinhas grandes, uma adega com bar e garrafeira, uma despensa e uma sala de
estar grande com lareira para aproveitar os dias mais frios do Inverno.

Esta Moradia conta com aquecimento central a mazute, painéis solares para aquecimento das águas e um furo com água para facilitar a rega do jardim ou da futura horta que poderá fazer. Dispõe também de vários anexos para arrumos, criação de animais, garagem dupla e um telheiro com churrasqueira para aproveitar os dias de calor com a família e amigos.

A construção é sólida, no entanto, poderá necessitar de uma renovação, visto que é uma moradia decorada com características desatualizadas para os dias de hoje mas está perfeitamente habitável e pronta a usar.

Contacte-nos para...
#ref:RR90032
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 408 anúncios publicados Figueira da Foz - Lavos
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio