Moradia T5 Triplex Figueira da Foz

Moradia T5 Triplex Figueira da Foz

Excelente Moradia T5 de 290 m2 de construção. Rodeada por zona verde mesmo à entrada da cidade, encontra esta excelente moradia em ótimas condições de habitabilidade e conforto, bem situada, perto das principais zonas comerciais da cidade.

Excelente exposição solar

Garagem fechada com portão elétrico
Aquecimento central em todas as divisões através de bomba de calor, tornando o aquecimento bastante eficiente e económico.
Lareira na sala com recuperador de calor
Jardim e logradouro
Terreno todo murado, com Portão automático

Distribuída por três pisos da seguinte forma:
No rés do Chão temos a garagem para 3 carros, 1 casa de banho, um espaço de jogos e arrumos.
O primeiro piso é composto por cozinha equipada, que vira a sul para uma varanda marquisada e um jardim. Este piso conta ainda com um escritório, um wc completo com base de chuveiro e uma sala comum com lareira com recuperador de calor.
O segundo piso tem três quartos sendo um deles suite, todos com roupeiros embutidos e bastante espaçosos e uma casa de banho completa com banheira.
Esta moradia é servida por varandas em quase todas as divisões que têm portas de sacada, que possibilitam a entrada de bastante luz natural.
Venha conhecer!

Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
...
#ref:5368
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 409 anúncios publicados Figueira da Foz - Tavarede

Opções do anúncio