Moradia T7 180m2

Moradia T7 180m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Neste idílico recanto de Reguengo, na Lousã, encontra-se um conjunto de propriedades rústicas com uma verdadeira promessa de retorno às origens e conexão com a natureza, ao mesmo tempo que se mantém a proximidade da vibrante cidade de Coimbra.

As duas casas antigas, adornadas com detalhes em xisto e uma eira tradicional, representam o charme rústico e a integridade arquitetónica da região.
Os espaços internos, repletos de história e potencial, estão à espera de serem transformados, oferecendo o perfeito equilíbrio entre o respeito pelo passado e a inovação necessária para o conforto moderno.

Acompanhando as estruturas históricas, os terrenos que totalizam cerca de 3129m² convidam a projetos criativos de cultivo, espaços verdes ou, quem sabe, um empreendimento turístico que celebre o ambiente rural.

Cercadas por uma paisagem deslumbrante de serra, as propriedades são um refúgio de paz e beleza, com vistas que capturam a essência tranquila do campo português e o convite à vida ao ar livre.

A pouca distância de Coimbra, estas propriedades não só oferecem um retiro do movimento urbano como também garantem fácil acesso a uma das cidades mais emblemáticas de Portugal, conhecida pela sua rica história, vida académica vibrante e cultura fascinante.

Este conjunto de propriedades é uma tela em branco para quem sonha em criar um lar ou projeto turístico que harmonize o rústico com o contemporâneo, num local que é um verdadeiro tributo à tradição e beleza natural.

Aproveite a oportunidade de desenvolver um espaço que é tanto um refúgio tranquilo no campo quanto um ponto de acesso conveniente a Coimbra. Estas propriedades são ideais para quem busca uma vida mais conectada à terra, sem abrir mão da proximidade com as amenidades e o dinamismo da cidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aqua

Century 21 - Aqua

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 159 anúncios publicados Lousã - Gândaras
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio