Moradia T7 468m2

Moradia T7 468m2

Moradia T7 de luxo com terraços, zona de lazer, piscina, anexos, quintal e poço a 2 min. do centro de Lousã , 20 min. de Coimbra e 1,5 hora de Porto aeroporto.
Este imóvel é uma mistura de estilo tradicional e moderno criando uma ambiente muito especial e agradável.
Composta por hall de entrada envidraçada e corredor de distribuição, salão, cozinha equipada com ilha ambas ligada a zona de piscina, quarto, casa de banho, lavandaria, escritório (ou extra quarto) na parte moderna passando pelo corredor com luz natural para a zona tradicional com casa de banho ,adega e parede + chão em pedra,tudo no rés-do-chão.
Pela escadaria envidraçada encontra se no 1º piso 3 quartos em suite ; o quarto principal tem um walk- in- closet enorme , os outros 2 quartos tem casas de banho envidraçadas todos ligados ao terraço grande e vistas panorâmicas passando pelo um ponte em vidro a parte mais tradicional onde há uma sala de jogos,2 quartos e uma casa de banho.
No 2º piso existe ainda um estúdio com wc e acesso ao um terraço enorme com vistas espectaculares sobre a Lousã e a Serra.
Na traseira da moradia situa se a zona de lazer com piscina , grande terraço, anexo com cozinha equipada, forno e varanda coberta.
Logo a seguir há mais um anexo para arrúmos, quintal com poço e jardim com várias árvores de fruto.
A propriedade está completamente murada, tem um área grande com pavimento em calçada portuguesa, estacionamento coberto para 5 carros e um portão automático de acesso.
Procura uma vivenda de sonho com acabamentos excecionais ,topo de gama numa localização sossegada mas perto de tudo?
Então não perca esta oportunidade e marque já a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Investment

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Lousã - Lousã e Vilarinho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio