Moradia T7 Isolada, Com Piscina, Situada Em...

Moradia T7 Isolada, Com Piscina, Situada Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia isolada de tipologia T7 às portas de Coimbra, situada nos Casais.

Propriedade com uma área total de 1561m2 e totalmente murada. Em bom estado de conservação, esta moradia encontra-se em localização privilegiada com ótimos acesso rodoviários quer para a cidade de Coimbra bem como para a autoestrada A1 a menos de 1 minuto.

Esta Moradia de dois pisos e sótão apresenta no R/C oito divisões, amplo hall de entrada, um escritório, sala de jantar, salão, cozinha, copa, despensa, lavandaria e WC.
No primeiro piso temos 2 suites com áreas grandes e roupeiros, três quartos com apoio de 1 Wc e uma sala. O sótão dispõe de quatro divisões.

No exterior, o jardim bastante arborizado junto ao muro dá privacidade total à moradia. Tem uma excelente piscina com um anexo de apoio constituído por uma grande sala com lareira, uma cozinha e um WC.

Moradia equipada com aquecimento central e ar condicionado. Em bom estado de conservação, esta Moradia poderá ser ideal para quem pretende um imóvel com boas áreas, jardim e piscina.

O lote com 1561m2 é o suficiente para quem gosta de usufruir do ar livre com privacidade sem necessitar de um jardineiro. Venha conhecer esta propriedade.

Marque a sua visita.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR93892
#ref:RR93892
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Coimbra - São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio