Moradia T8 234m2

Moradia T8 234m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T8 no Paião com garagem, logradouro, churrasqueira, jardim e horta no Paião, na Figueira da Foz.
Esta moradia localizada no centro da vila do Paião foi completamente remodelada, contando no exterior e ao seu redor com uma zona aberta e fluída.
Toda a propriedade é delimitada conferindo mais segurança e privacidade, conta com três portões, um de acesso pedonal, outro de acesso à garagem e um terceiro motorizado de entrada para a zona de estacionamento.
A zona de estacionamento divide-se em zona coberta que acomoda dois veículos e uma zona fechada com arrumação conferindo espaço para mais um carro, ambas as zonas de estacionamento têm acesso direto à casa.
Ao entrar na moradia no rés de chão, somos recebidos por um espaçoso hall de entrada cheio de luz natural com roupeiro embutido seguido de um largo corredor. É de salientar que no piso térreo, todas as divisões e acessos são adaptados a pessoas com mobilidade reduzida. Ao longo do corredor são-nos apresentados quatro quartos com excelentes áreas e no final do corredor encontramos uma casa de banho completa e ampla adaptada. Ainda neste piso temos uma grande sala e cozinha em open space compreendendo três áreas distintas (estar, jantar e cozinha) unidas pela fluidez que toda a moradia nos presenteia, tendo como elo de ligação a lareira com recuperador de calor. A cozinha está equipada com placa, forno, exaustor, combinado e máquina de lavar loiça. Contígua à cozinha encontramos uma zona de apoio, uma lavandaria com máquinas de lavar e secar roupa, bancada e roupeiro além de um arrumo extra no sótão ideal para tudo o que se refere às trocas de estação e épocas festivas. Este piso tem também acesso à garagem fechada e ao jardim.
Ao subir ao primeiro andar encontramos um grande hall central para onde todas as divisões convergem, a suite principal com wc completo escondido pelas portas do próprio roupeiro, dois quartos espaçosos, um deles com roupeiro, e um wc completo de apoio a todo o andar, ao fim do corredor encontramos um quarto também com roupeiro embutido, zona de estar e uma salamandra para maior conforto e privacidade contando ainda com uma varanda em toda a largura do mesmo.
Passando depois para o exterior da moradia temos um grande alpendre com churrasqueira e bancada de apoio com vista para um fantástico jardim relvado muito bem cuidado com um anexo para apoio à jardinagem, árvores de fruto e decoração moderna e elegante ao longo de um corredor que leva a uma zona mais rústica onde encontramos anexos para animais como estábulo e capoeiras e muita terra para cultivo da sua horta numa área de cerca de 950m2.
Venha conhecer a sua casa de família.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aqua

Century 21 - Aqua

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 159 anúncios publicados Figueira da Foz - Paião
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio