Moradia Tradicional T4+1

Moradia Tradicional T4+1

Moradia, estilo casa tradicional portuguesa, erigida em meados do século passado, de traça original, a necessitar de renovações, mas já com algumas alterações a nível das casas de banho e cozinha, composta por:

-1 Suite com closet, 3 quartos, 3 casas de banho ( 1 da suite), salão, sala em open space para cozinha rústica com lareira e forno a lenha, escritório, marquise, lavandaria, terraço, logradouro com churrasqueira, garagem e várias zonas de arrumos.
A casa tem aquecimento elétrico em todas as divisões, boa exposição solar, muito espaço tanto interior como exterior, tornando-se ideal tanto para habitação própria como para investimento, nomeadamente a nível do arrendamento ou alojamento local.

Situada numa pequena vila histórica do Concelho de Montemor-o-Velho, em zona calma e com bons acessos, envolta pelos 'Campos do Mondego' de esplendor lírico, que torna esta zona rica e fértil e ótima para se viver.
Montemor-o-Velho fica a 10minutos, a Figueira da Foz e as suas praias a 20 minutos e Coimbra a cerca de 40 minutos.

A região de Coimbra, no centro do país, é uma espécie de derradeiro bastião entre o litoral, que aqui já se sente a chegar pelo eixo que vai até à Figueira da Foz, resultando numa zona única que, além de um passado muito presente, não deixa de acompanhar os novos tempos.

IMÓVEL COM CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO E FINALIZAÇÃO (mediante análise)

A Safti é uma rede Francesa em forte expansão em Portugal contando já com mais de 6 000 consultores em toda a Europa.
Os valores Safti, honestidade, ética e a nossa política de acompanhamento e aconselhamento, garante-nos um elevado grau de satisfação dos nossos...
#ref:SAFTI:001975
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Montemor-o-Velho - Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca

Opções do anúncio