Vais/Buarcos M4 Com Piscina (2078)

Vais/Buarcos M4 Com Piscina (2078)

Na encosta da Serra da Boa Viagem, moradia com vistas de Serra e Mar.

Localização: Situada na encosta da Serra da Boa Viagem, oferece vistas panorâmicas da serra e do mar.
Tecnologia e Design Moderno: A moradia é equipada com as últimas tecnologias e possui grandes janelas e espaços amplos, proporcionando uma sensação de luminosidade e amplitude.
Distribuição dos Pisos: A casa é distribuída em dois pisos: rés-do-chão e primeiro andar.
Rés-do-Chão: Neste nível, está localizada a área social, composta por cozinha e sala, que se abrem para a piscina e jardim. Além disso, há uma suíte, uma casa de banho de serviço e uma garagem.
Primeiro Andar: Este andar inclui duas suítes com varandas voltadas para o mar e um quarto/escritório.
Vistas para o Mar: A propriedade oferece vistas para o mar a partir de várias áreas.
Espaço Exterior: A área externa possui espaço de lazer, ideal para desfrutar do clima e das vistas. Jardim e Piscina.
Personalização dos Acabamentos: Convidamos-vos a conhecerem a propriedade e escolherem os acabamentos de acordo com as vossas preferências.
Em resumo, esta moradia oferece a melhor combinação de localização privilegiada, design moderno, tecnologia avançada e oportunidades de personalização, tornando-a uma opção muito atraente para pessoas que procuram uma casa com características específicas, numa das zonas mais procuradas da cidade, os VAIS.
** EQUIPAMENTO:
Colocação de Ar condicionado (Daikin) em todas as divisões. O aquecimento central (chão radiante) terá como principal fonte a bomba de calor Rotex , Daikin, Baxi de 22KW, ou equivalente que servirá, para além do aquecimento das águas sanitárias, o aquecimento do interior da habitação, com um acumulador de 500litros, interligados com painéis solares. Colocação de três painéis 750wats fotovoltaicos por moradia. VMC Automática de compensação. Cozinha totalmente equipada.
***As imagens do interior são 3D. A planta corresponde.
****Obras a iniciar. Data prevista de conclusão até dezembro 2025.
Não perca esta chance única e entre em contato connosco agora!

(Se precisar de vender para comprar, nós podemos ajudar!)
Precisa de crédito habitação? Fale connosco! Intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal. Registo n 0003928.
Visite-nos, visita a nossa Figueira da Foz.
A nossa cidade, localiza-se entre Lisboa e Porto, junto à cidade de Coimbra, mantém ainda hoje o charme e a imponência da Rainha das Praias e a tranquilidade e segurança de uma pequena cidade à beira mar.
Figueira da Foz: onde o rio Mondego e o oceano se encontram.Considerada a Rainha da Costa de Prata, a cidade situa-se no litoral da região Centro de Portugal e pertence ao distrito de Coimbra. A 30 minutos de Coimbra, a 01:30h do Aeroporto do Porto, a 02:00h do Aeroporto de Lisboa.
Ver mais

Contactar o anunciante

UrbiSeg Imobiliária - TLourenço Lda

Anunciante desde Jan. 2014 PRO
Verificado com Figueira da Foz - Buarcos e são Julião
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio