Prédio Com Restaurante E Com 2 Apartamentos Em...

Prédio Com Restaurante E Com 2 Apartamentos Em...

Identificação do imóvel: ZMPT557114

Prédio com Restaurante e com 2 apartamentos em Coimbra

Este imóvel encontra-se situado numa das zonas mais procuradas da cidade de Coimbra devido à sua localização de excelência junto aos CHUC , Hospital Pediátrico , Faculdade de Economia e de todos os serviços necessários ao seu bem estar.

Ideal para investimento, com uma área que possibilita a existência de 15 estúdios na totalidade do 1º e 2º andares do imóvel, o que lhe dará uma ótima rentabilidade.

O restaurante em pleno funcionamento teve obras de intervenção no seu interior muito recentemente aumentando a sua capacidade de lugares sentados bem como mais 2 wc, foram também colocados no telhado painéis fotovoltaicos de produção de energia elétrica.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e...
#ref:ZMPT557114
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais

Opções do anúncio