Prédio Composto Por Habitação E Comércio - Arganil

Prédio Composto Por Habitação E Comércio - Arganil

Identificação do imóvel: ZMPT555016

Prédio composto por Habitação T7 e Comércio em pleno funcionamento com um grande logradouro e acesso de viaturas numa das principais ruas de Arganil.

Localiza-se junto da Praça do Município este imóvel de características únicas pois tem um grande logradouro com mais de 300m2 no seu interior com acesso a viaturas, ideal para construir garagens, anexos, churrasqueira, forno a lenha etc para o prédio.

É constituído no Rés do Chão por um amplo espaço comercial a toda a área de implantação do edifício onde funciona há dezenas de anos a FARMÁCIA MODERNA com uma tradição de bem servir já de há muitos anos praticamente desde o inicio do seculo XX, um grande logradouro com um anexo, escadaria de acesso ao primeiro piso do edifício e ainda quintal.

O 1º andar é constituído por: 2 Salas, Cozinha, 5 quartos, casa de banho, corredor e hall de entrada.

No 2º andar: 2 quartos, casa de banho, corredor e um grande open space.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite...
#ref:ZMPT555016
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Arganil - Arganil

Opções do anúncio