Prédio Figueira da Foz

Prédio Figueira da Foz

Identificação do imóvel: ZMPT550678

Prédio com a tipologia T10, situado no centro histórico, em pleno coração da cidade, junto a todo o comércio tradicional, serviços e zonas de lazer da cidade.

Com um incrível potencial para ser rentabilizado como Alojamento Local, Airbnb ou hostel, este imóvel também pode ser perfeito para habitação própria.

Composto por 3 pisos, cada um com casa de banho, quartos e cozinha.
O R/C tem acesso a um fantástico pátio com 70m2, o primeiro andar a uma varanda virada para o pátio, e o 2º piso com acesso ao sótão, que conta com uma sala e cozinha em open space, e uma casa de banho, que neste momento funciona como zona de lazer.
Completamente preparado para que o seu investimento seja lucrativo.

Localização:
- 6 Minutos a pé da estação de comboios e da rodoviária;
- 9 Minutos a pé da zona do Casino;
- 11 Minutos a pé da Praia

Não perca tempo, pois este tipo de oportunidade escasseia, e não aparece todos os dias.
Até já!

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de...
#ref:ZMPT550678
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Figueira da Foz - Buarcos e são Julião

Opções do anúncio