Prédio Na Baixa De Coimbra- Junto À Praça Do...

Prédio Na Baixa De Coimbra- Junto À Praça Do...

Localizado na encantadora Baixa de Coimbra, a poucos passos da emblemática Praça do Comércio, apresentamos uma oportunidade única de investimento imobiliário. Este prédio tem um projeto aprovado que oferece uma variedade de possibilidades para empreendedores e investidores visionários.

Com uma localização privilegiada e um projeto flexível, este prédio permite a criação de um espaço comercial distribuído ao longo do rés-do-chão e do primeiro andar, ideal para negócios de varejo, restaurantes, ou escritórios modernos. Imagine seu empreendimento prosperando em um dos locais mais dinâmicos e históricos de Coimbra, onde a vida cultural e comercial fervilha.
Além do espaço comercial, oferece três pisos adicionais, cada um com potencial para a criação de espaços residenciais únicos e convidativos. No segundo, terceiro e quarto andares, há a possibilidade de desenvolver apartamentos espaçosos de três a quatro quartos, ou estúdios modernos e aconchegantes, adaptáveis às necessidades e preferências dos futuros residentes.

O segundo andar oferece uma excelente oportunidade para um amplo apartamento T3/T4 ou estúdios versáteis, enquanto o terceiro andar apresenta o mesmo potencial, proporcionando espaços residenciais confortáveis e bem-projetados. O quarto andar, com acesso ao sótão, oferece uma perspectiva adicional, permitindo a criação de mais estúdios ou um apartamento espaçoso com uma vista encantadora da cidade.

Este projeto representa uma oportunidade única de investimento em uma das áreas mais vibrantes e procuradas de Coimbra. Seja para empreendedores que buscam estabelecer seu negócio no coração da cidade ou investidores que desejam criar residências...
#ref:CBRAC 5341
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 409 anúncios publicados Coimbra - Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

Opções do anúncio