Prédio T22 em Coimbra de 766,00 m²

Prédio T22 em Coimbra de 766,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Condeixa-a-Nova é uma encantadora vila localizada na região central de Portugal, conhecida por sua rica história, vibrante cultura e beleza natural envolvente. Com uma herança que remonta à época romana, Condeixa-a-Nova é um tesouro histórico, oferecendo aos visitantes a oportunidade de explorar vestígios arqueológicos fascinantes, como as ruínas da antiga cidade romana de Conímbriga.

Além do seu património histórico, os residentes e visitantes podem desfrutar de uma variedade de eventos culturais, festivais e atividades ao longo do ano. A vila também é conhecida pela sua deliciosa gastronomia, com restaurantes que oferecem pratos tradicionais portugueses e iguarias locais.


A propriedade em questão oferece uma ampla variedade de comodidades, incluindo 17 quartos ensuite, 2 apartamentos T2 completos com cozinha e casa de banho, 1 apartamento T1, além de 3 lojas ativas. Com uma receção equipada com casa de banho, um pátio interior seguro para as crianças brincarem e garagem interior e exterior, esta propriedade oferece conforto e conveniência para os hóspedes. O sistema de aquecimento central a gasóleo garante uma temperatura agradável em todas as áreas, enquanto os generosos 574 m2 de espaço total oferecem uma sensação de amplitude e conforto.


A localização estratégica de Condeixa-a-Nova proporciona fácil acesso a várias atrações turísticas da região, como as cidades de Coimbra, com a sua prestigiada universidade e atmosfera animada, e Fátima, um importante destino de peregrinação religiosa.

Coimbra: 15 min acesso rápido (A13)
Praia da Figueira da Foz: 40 min
Porto: 1 H 30 min
Lisboa: 2 H
Fátima: 1 H 30 min

Com uma localização estratégica privilegiada e uma ampla gama de comodidades, esta propriedade em Condeixa-a-Nova oferece um investimento promissor, com potencial de retorno sólido, tanto no setor do turismo como no comércio, sendo uma oportunidade única para quem procura investir num negócio estruturado.

NEGOCIÁVEL !

Faça o melhor por si e marque j
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Condeixa-a-Nova - Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova

Opções do anúncio