Lote De Terreno Para Construção Em Marvão,...

Lote De Terreno Para Construção Em Marvão,...


Terreno Urbano para construção em Marvão, com dois mil metros quadrados de área, com a possibilidade de construção de uma moradia de dois pisos. O terreno é fértil e tem excelentes condições para captação de água. O terreno no Plano Directório Municipal tem metade designado como residencial e a outra metade como rústico. Situado numa zona calma, afastado da via principal, com ótimos acessos e a dezasseis minutos de carro de Cantanhede.

Agenda a sua visita,

Sejam Bem-vindos!

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco.
Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.

Cantanhede fica situada na região centro de Portugal, na província da Beira Litoral. A economia é predominantemente terciária na cidade, e primária nas restantes freguesias do concelho. A paisagem vinhateira em planície rodeia a cidade de Cantanhede. O vinho de Cantanhede é reconhecido internacionalmente pelo seu sabor característico devido às condições de crescimento únicas da vinha.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
Ter um departamento processual e jurídico altamente...
#ref:CNTVS 3774
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Cantanhede - Covões e Camarneira

Opções do anúncio