Quinta com unidade de produção em Estufa

Quinta com unidade de produção em Estufa

Localizado na Freguesia de Samuel, Concelho de Soure, Distrito de Coimbra este empreendimento está equipado com toda a tecnologia indispensável. O sistema produtivo, assenta na tecnologia NGS oscilante, que permite para além de muitas outras possibilidades, o cultivo de 40.000 plantas numa área de 2000m2 o que equivale em solo a cerca de 7000m2, laboração em perfeitas condições ergonómicas e completa limpeza do espaço uma vez que o solo está isolado com tela, que evita a propagação de pragas, diminuindo assim radicalmente a necessidade do uso de produtos fitofármacos, e completa limpeza da cultura. De referir que este sistema é completamente automatizado no que refere ao seu manuseamento.
No interior do armazém, encontra-se todo o sistema autómato digital que assegura todo o funcionamento do empreendimento, sendo que tem a possibilidade de ser controlado remotamente por via de comunicação GSM e software apropriado.
De referir a existência de um segundo tanque subterrâneo de apoio que se encontra já com todas as ligações instaladas prevendo a eventualidade de expansão da área de estufa pelo menos para o dobro da área atualmente instalada.
Ver mais

Contactar o anunciante

João Maurício

Anunciante desde Mar. 2022
Verificado com 6 anúncios publicados Soure - Samuel
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio