Quinta Rural Figueira da Foz

Quinta Rural Figueira da Foz

Vende-se quinta, composta por casas de habitação para reconstrução, várias ruínas, e terrenos com viabilidade de construção, de moradias isoladas ou moradias geminadas, construção tendo em vista prestação de serviços, comércio ou indústria ou até mesmo empreendimentos turísticos e hotelaria assim como construção de equipamentos sénior (lar, etc).
Este terreno, encontra-se localizado em zona tranquila com bons acesos e vistas desafogadas para os campos do vale do Mondego.

Características
Conjunto de 2 artigos urbanos (3 ruínas e 1 casa de campo) e 2 artigos rústicos, com duas frentes de estrada, e uma área total de 82.275,3m2. Dispõe, também, de Estudo de Viabilidade de Construção e Relatório de Edificabilidade, tendo por base as regras estabelecidas no atual PDM da Figueira da Foz.

O que pode construir?
Nesta propriedade pode construir, Habitação, Comércio e Serviços, Equipamentos turísticos isolados, equipamentos de utilização coletiva (lar), de animação turística, recreio e lazer, ou seja:
- 12 habitações no total de 2.500 m2, ou
- 2 espaços para comércio/serviços (1.700m2) + 8 habitações (1.500m2), ou
- 2 hotéis/equipamentos turísticos (8.228m2) + 8 habitações (1.500m2), ou
- 2 equipamentos de utilização coletiva (lar)/ animação turística/ recreio e lazer (5.484m2) + 8 habitações (1.500m2)
- Possibilidade de modular: por exemplo 1 lar + 1 hotel + 8 habitações

Localização
Situa-se perto da vila de Maiorca, a 10 minutos de carro da Figueira da Foz, na base do monte de S. Bento e na margem direita do rio Mondego onde emergem os extensos campos do melhor arroz português. Nas proximidades podemos encontrar comércio variado, serviços de proximidade e...
#ref:SAFTI:003935
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Figueira da Foz - Maiorca

Opções do anúncio