Quinta T1 em Coimbra de 200,00 m²

Quinta T1 em Coimbra de 200,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
QUINTA DO MILHAFRE: UM REFÚGIO ENTRE O MAR E A TERRA

PROPRIEDADE COM 12 HECTARES

Bem-vindos à Quinta do Milhafre, um verdadeiro oásis de tranquilidade harmoniosamente situado entre o mar e a terra.
Neste paraíso, você sentirá a proximidade do oceano e a exuberância da terra fértil que se estende pelos longos campos de arroz da encantadora Figueira da Foz.
Permitam-nos levá-los a explorar os segredos e encantos desta propriedade, que preserva a sua beleza natural e nos convida a desfrutar de uma experiência única.

Ao adentrar esta propriedade única, somos imersos na paisagem magnífica que a envolve. De um lado, vislumbramos deslumbrantes horizontes, e do outro, as terras férteis que nos presenteiam com uma experiência rica aos sentidos. Ao caminhar por estes campos, seremos presenteados com uma variedade de flora que proporciona uma experiência imersiva na natureza. Desde os campos verdes até os bosques encantadores, cada passo revela novas surpresas e uma sensação de paz interior.

A Quinta do Milhafre estende-se por uma área de 12 hectares, a apenas 10 km da praia e da cidade de Figueira da Foz, bem como a 6 km de Montemor-o-Velho, com o seu imponente castelo e significância histórica.

Para preservar a autenticidade da propriedade, a casa foi cuidadosamente reconstruída e renovada no início do século XX, mantendo sua estrutura de pedra e um respeito absoluto pela natureza. A habitação oferece um conforto rústico e acolhedor, destacando-se pela espaçosa cozinha, onde o antigo forno e a lareira se integram naturalmente ao ambiente. Além disso, conta com 1 quarto confortável e 1 casa de banho.

A propriedade conta ainda com um amplo espaço de arrumos, que se estende do edifício principal, e um alpendre para desfrutar das áreas exteriores, proporcionando uma continuação do espaço habitacional.

Do lado exterior, desfrutamos de um amplo espaço que apresenta uma antiga eira, que pode ser reconvertida num excelente local de lazer multifuncional, e um
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Figueira da Foz - Maiorca

Opções do anúncio