Quinta T14 em Coimbra de 1117,00 m²

Quinta T14 em Coimbra de 1117,00 m²

Majestosa Quinta de Grandeza e muito mais....

Situada no distrito de Coimbra, e perto da bonita cidade de Penacova. Esta deslumbrante Quinta está localizada numa posição elevada dentro de uma grande propriedade rural. A propriedade beneficia de vistas deslumbrantes sobre os olivais, a paisagem atraente e os picos majestosos da Serra da Estrela à distância.

Construída em 1911, a Quinta possui 9 quartos, uma casa de campo separada com 3 quartos, mais 3 quartos num anexo de pedra, casa dos porteiros, uma enorme área de piscina, estúdio de ioga, oficina e muito mais.

Atualmente, a propriedade está estabelecida como um maravilhoso destino de retiro ou pode ser a derradeira casa de família. A decisão é sua.

Se está à procura de uma propriedade com carácter, não verá nada melhor do que isto. Com características impressionantes, como tectos altos, pisos de madeira, persianas internas e madeira exótica brasileira em toda a propriedade.

Aproxima-se da imponente Quinta através de uma entrada de automóveis com paredes de pedra em arco. Depois de passar a casa de campo do porteiro, à sua frente está a grande escadaria de pedra para a propriedade. Entre pelas imponentes portas duplas.... e a grandiosidade da propriedade deixa-o sem fôlego.

O alojamento da Quinta é composto da seguinte forma:

1º Andar
No topo da escadaria de pedra há um maravilhoso terraço virado a sul, à esquerda há um solário/varanda (3,6m x 2,1m).
Entra na Quinta através de duas grandes portas duplas de madeira para um inspirador hall de entrada com teto alto de madeira e paredes com painéis originais. Tudo isto contribui para a grandeza desta quinta.

A partir do hall de entrada existem duas alas frontais para a propriedade.

Ala esquerda da frente
Escritório (4.2m x 2.6m) - com dois conjuntos de grandes portas de madeira.
Quarto 1 (4.3m x 4.3m)
Casa de banho familiar (3.1m x 2.6m)
Quarto 2 (4,4m x 3m)
Quarto 3 (3,6m x 2,7m)

Ala direita frontal
Sala de estar (5,8m x 4,1m) - com fogão a lenha. Impress
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Penacova - Friúmes e Paradela

Opções do anúncio