Quinta T3 em Coimbra de 236,00 m²

Quinta T3 em Coimbra de 236,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Divinal, única, uma pérola! Quinta Faraway, propriedade com 2 hectares de terreno, confrontante com o rio Alva, moradia T3 , muita privacidade e vistas simplesmente deslumbrantes!

Não existem quase palavras para descrever esta propriedade, uma pérola no Concelho de Arganil.
Localizada em fim de aldeia, muito perto da barragem das Fronhas, a Quinta Faraway beneficia de total privacidade, sem vizinhos por perto mas com excelente acesso.
Está inserida num lote de terreno com cerca de 2 hectares e acesso privado ao rio.
A moradia, construída em 2005, é de traça tradicional e encontra-se em estado novo. A propriedade nunca foi habitada, sempre funcionou como alojamento local, estando devidamente licenciada para o efeito.
È composta por rés do chão com 2 quartos, um com casa de banho privativa,uma casa de banho comum, sala de estar, jantar em cozinha em open space.
O sótão funciona como uma segunda sala e acomodação extra. Tem lareira e varanda virada para o rio.
Todo ao redor da cozinha e sala existe acesso a uma varanda coberta também esta virada para o Rio, onde é possivé passar um dia e uma noite simplesmente a disfrutar de toda a beleza circundante. Está equipada com aquecimento central a gás, vidros e portas duplas. Tem garagem e arrumos.
A propriedade tem ainda uma piscina e zona de churrasco, claro esta também direcionada e com vista panoramicas para o Rio Alva. ,
Existe uma mina de água, ligação a água da rede e electricidade. Dentro da propriedade, mas isolada, está uma casa T1, esta não se encontra registada, mas é uma edificação que já existe há muitos anos.
Seja para viver , seja para investimento, propriedade igual não existe, e tem de ser vista para ser apreciada. Um sonho, está ao seu alcance?
Entre em contato, não ficará certamente decepcionado!
#ref: 103179
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Arganil - Pombeiro da Beira

Opções do anúncio