Quinta T8 Cantanhede

Quinta T8 Cantanhede


QUINTA DO BOLHO - CANTANHEDE
VENDA

Quinta do Bolho, projeto para quem procura investir ou viver na cidade de Cantanhede.
São trinta e sete mil e novecentos e trinta e cinco metros quadrados de terreno, um espaço espetacular e a localizaçºao excelente em Cantanhede.
Esta encantadora propriedade com todas sua dependências muito amplas, , combina o charme rural com a comodidade de estar perto das cidades ao seu redor. Oferece uma casa de estilo colonial, adicionando um toque de elegância e tradição à paisagem circundante.
A residência principal, construída no estilo colonial, é um testemunho da arquitetura clássica, com detalhes encantadores, todas as dependências da casa possuem tetos com pé direito alto e janelas ornamentadas.
Pode ser pode transformada em propriedade para Turismo Rural , combinando com a sua herança patrimonial, cultural, histórica e natural.
A propriedade foi construida em 1890, mas foi totalmente remodelada entre 2001 e 2002. Localizada próxima as praias da Tocha e Mira, e o seu espaço sugere investimento para ser transformada em alojamento turístico, com enorme potencial de instalações para um espaço privilegiado de hotelaria.
A Casa Principal, de características arquitetónicas especialmente relevantes da época da sua construção, e pela sua localização, que oferece amplas condições para a instalação de um equipamento social para a comunidade, como por exemplo um 'Club House'. Este equipamento poderá contemplar um restaurante /bar, salas de convívio e entretenimento ( como spas, salas de massagens, fisioterapia, etc. ).
Os espaços verdes são, cada vez mais, elementos essenciais à qualidade de vida nas grandes vilas e cidades, uma...
#ref:CNTES 5329
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 409 anúncios publicados Cantanhede - Sepins e Bolho

Opções do anúncio