Terreno 10 155M2 | Carril | Montemor-O-Velho

Terreno 10 155M2 | Carril | Montemor-O-Velho

Identificação do imóvel: ZMPT564201

Localizado no concelho de Montemor-o-Velho, o Terreno no lugar Carril apresenta uma oportunidade ímpar de investimento, repleta de vantagens estratégicas com uma área de 10 155m2.

A sua localização privilegiada, não só garante acesso fácil às infraestruturas municipais de abastecimento de água e saneamento, como também proporciona um ambiente acolhedor para qualquer projeto.

Localização Privilegiada:
Proximidade Urbana: Carril destaca-se por oferecer tranquilidade sem comprometer a proximidade aos centros urbanos. A Figueira da Foz e Coimbra encontram-se a uma curta distância, permitindo-lhe desfrutar das comodidades urbanas enquanto reside num ambiente rural sereno.

Acesso Rápido à A14: A localização estratégica deste terreno permite-lhe estar conectado de forma eficiente. Com fácil acesso à A14, as viagens para destinos próximos e distantes tornam-se convenientes e rápidas.

Investimento com Potencial:
Este terreno não é apenas uma propriedade, é um investimento. Seja para construir a casa dos seus sonhos, desenvolver um projeto sustentável ou simplesmente para garantir um refúgio natural, Carril é a escolha ideal.

Este é o momento perfeito para transformar esta localização privilegiada no seu próximo grande projeto.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as...
#ref:ZMPT564201
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Montemor-o-Velho - Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca

Opções do anúncio