Terreno 1777M2 Na Lousã

Terreno 1777M2 Na Lousã

Identificação do imóvel: ZMPT559955

Descubra uma oportunidade rara e valiosa na pitoresca Vila da Lousã! Terreno com áreas generosas, estrategicamente localizado, oferece um potencial incrível para o desenvolvimento de um projeto habitacional único.

Situado em Fiscal, na Vila da Lousã, lugar rico em história e cultura, este terreno é perfeito para investidores e construtores que identificam com facilidade uma boa oportunidade de negócio criando assim , um espaço habitacional de destaque.

Características Principais: Localização Central: Este terreno exclusivo está situado na charmosa Vila da Lousã, comunidade vibrante e acolhedora conhecida pela sua atmosfera única e beleza natural.

Potencial da Vila da Lousã: A Vila da Lousã é um local que une tradição e modernidade, oferecendo uma vida tranquila e confortável. Com uma mistura de arquitetura tradicional, lojas pitorescas e restaurantes acolhedores, os seus moradores desfrutam de um estilo de vida verdadeiramente inspirador.

Terreno amplo: Com uma área de 1777m2, este terreno oferece um espaço amplo para a criação de um projeto residencial significativo.

Construção de 4 Moradias em Banda: Possibilidade de construção de 4 moradias em banda, o que confere um potencial de investimento elevado, permitindo assim a maximização do uso deste espaço estratégico.

Frente: O terreno possui duas frentes que somam aproximadamente 60 metros, proporcionando acesso conveniente e versatilidade do projecto arquitetónico.

Infraestruturas disponíveis: O terreno já conta com infraestrutura básica, como acesso à água, eletricidade e outros serviços.

Valorização: A região da Vila da Lousã tem experimentado uma constante...
#ref:ZMPT559955
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Lousã - Lousã e Vilarinho

Opções do anúncio